segunda-feira, 12 de abril de 2010

Isso é PROVISÃO!

Porque te DESESPERAS?!

Esteja certo de que O Senhor conhece bem a tua luta'...
ELE sabe de cada lágrima que de tua face foi ao chão! (Salmos 56:8)
Não temas... Tua JUSTIÇA virá,
Assim como o relâmpago varre os céus!

Confia no Senhor, e nele deposita a tua ESPERANÇA
Ora pois, por mais difícil que pareça a situação
O Senhor não te daria uma CRUZ' que você não pudessem carregar! (1Coríntios 10:13)

ELE nunca disse que seria fácil (João 16:33)
Mas devemos nos LEMBRAR sempre da recompensa' que nos espera!
Salvação!!! Uma Vida ETERNA e o que é melhor
Ao lado do Senhor!

Façamos então o BEM ao próximo, sem olhar à quem...
Não porque assim seremos salvos e herdaremos o paraíso
Mas porque assim que ELE ensinou
E assim o fez! (Marcos 10:45)

Lembre-se! Nunca sirva ao Senhor
Pela SALVAÇÃO ou por MEDO do inferno!
Mas sim por que ELE é DIGNO
De toda HONRRA e GLÓRIA...
Porque ELE nos AMOU primeiro
E cabe a nós, ao menos TENTAR retribuir esse AMOR!

Que a Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo seja com VOCÊ! Amém.


"Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim." (Sl 56:8-9)


"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
"O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre." (Sl 37:3-5.18)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)



Versículos Citados no Texto:

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (1Coríntios 10:13)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." (Marcos 10:45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário