domingo, 18 de julho de 2010

Por Que Perdemos o Que Mais Amamos?

Um dia me fizeram uma pergunta um tanto... Reflexiva!
- Por que nós perdemos o que mais amamos? 

Eu pensei comigo mesmo e por um instante até concordei e por várias vezes me fiz a mesma pergunta!
- Porque?

À noite, quando fui dormir, aquilo ainda me perturbava. Então orei e perguntei a DEUS...
- Senhor, hoje me fizeram uma pergunta que não soube responder e a muito me perturba.

Então, por favor diz-me.
- Por que nós perdemos o que mais amamos?

Ao abri minha bíblia... Um versículo em especial me chamou atenção!(Marcos12-30)
Esse versículo fala do principal mandamento de DEUS.
Fala que: devemos amar o Senhor acima de todas as coisas, com todas as nossas forças!'

Sendo assim, entendi que, a resposta para essa questão era óbvia!
Perdemos o que mais amamos... "Porque queremos!"
Pois, se formos obdiêntes a palavra nunca o perderemos! Antes o contrário, o encontraremos!


Lembre-se! O Senhor estará sempre de braços abertos esperando por você!
Não importa o que você tenha feito ou quão difícil sua vida pareça está...
Nosso DEUS é o DEUS do impossível!!!!

"Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação." (João 5:28-29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário